
Há quem tenha medo de provas, isso é normal, é preciso se acostumar com isso,...Meio difícil né ?
Mas fazer o que ..estou em uma semana de provas agora, me dei mal em uma prova eu acho, mas fazer o que né? La na faculdade é assim, ou passa ou não passa, ainda mais para um bolsista que precisa estar com as notas de acordo com as normas, 8 pra cima...Mas vou seguindo nessa...com fé e estudo a gente passa, mas nunca perdendo a postura de malandro rsrs!
3 comentários:
hoxiii... quem ver assim até pensa que é um nerd!!!!!!!! kkkkkkk...
Quem vê assim pensa que ele estuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário