Hoje tinha tudo para ser um dia ruim galera, Mas tudo deu certo, entre uma pequena discussão no msn, vi o meu mundo cair totalmente, mas em poucas palavras, alguém me disse para me acalmar, e resolver o problema pessoalmente. e foi isso que fizemos, resolvemos tudo pessoalmente, e agora estamos ótimos, muito bom a volta no ônibus, muito especial, hoje o dia foi legal demais, apesar da prova que foi pessima, me sinto feliz em saber que tudo se resolveu, mas muita coisa ainda vem por aí, por enquanto vou pensar no presente que é o que estou vivendo, o tempo se encarregarar do resto..Só digo que estou felizaço Hoje! Muito!
2 comentários:
bem legal,, isso aqui =D
ai que bom..vc merece isso!
Postar um comentário