terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Começou com tudo


O ano de 2011 começou com tudo ... com tudo mesmo digo literalmente ... tipo, apareci no jornal depois de fazer o concerto de natal, logo depois briguei com um amigo meu, e já ganhei um novo inimigo, alias 3 inimigos, que não vem ao caso citar porque eles não merecem nem uma linha falando sobre eles, em segundo, consegui uma gata e passou 2 meses me separei, logo depois, fui pra uma escalação de atores pra um filme, consegui um papel, e hoje estou aparecendo na tv efetivamente, estou prestes a ir pra malhação, se tudo der certo ... a faculdade vai começar e no 4ª periodo ainda anão tenho nenhuma hora complementar, sendo que preciso de 200. enfim são tantas coisas que poderia acontecer no meio, no fim do ano rs ... mas vieram com tudo ... então é o que eu digo, esse inicio de ano esta com cara de fim de ano rsrs ...

Nenhum comentário: